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1. Quanto a Entrega

1.1. Caso a entrega não seja efetivada, haverá mais 02 (duas) tentativas posteriores. Contudo, se mesmo assim a entrega não for concluída, o produto voltará ao Centro de Distribuição do PRIMOPET e o SAC da empresa entrará em contato com o cliente para que possam decidir os próximos passos. ...

1.2. Caso ocorra insucesso na reentrega do pedido, após a 03 (terceira) tentativas, será cobrado novamente o frete do cliente.

1.3. Condições gerais
As entregas feitas pela Primo Pet e pelos vendedores parceiros são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h. O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados. Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados. Por favor, confira as dimensões do produto e certifique-se de que estão adequadas aos elevadores, portas e corredores do local da entrega, pois não fazemos a montagem, desmontagem do produto e/ou portas e janelas, transporte pela escada ou içamento pelo lado de fora do prédio. Nossos entregadores realizam até três tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo. IMPORTANTE: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro. Situações em que pode ocorrer atraso na entrega Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição. Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço. Produtos comprados de vendedores parceiros serão cancelados. Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento e solicite o cancelamento da compra. Após efetuar o cancelamento, atualize o endereço de entrega no seu cadastro em sua conta no site www.primopet.com.br IMPORTANTE: por motivos de segurança, em hipótese alguma nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes. Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram. IMPORTANTE: será possível, somente, acrescentar informações complementares como bloco, andar, ponto de referência. Não é permitido alterar o nome da rua ou o número do prédio/casa, por exemplo. Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador.

2. Dias de Entrega

2.1. Para pedidos efetuados pelo televendas entregue por Motoboy em Belo Horizonte, o cliente poderá optar pela entrega de manhã (09: as 12:00) ou a tarde (14:00 as 18:00), não sendo possível a marcação de horário personalizado. Essa modalidade funciona desta maneira por se tratar de entrega terceirizada formada por rotas. Caso o cliente precise de um horário exclusivo deverá contatar o televendas para simular o custo da entrega.

3. Como é feita a embalagem

3.1. Todas as encomendas a serem entregues estarão em caixas, stretchadas ou ensacadas, lacrados com uma fita exclusiva do PRIMOPET. Caso o consumidor constate que a embalagem foi violada, a recomendação é que esta seja recusada no momento da entrega, evitando assim posteriores transtornos.

4. Status do pedido

4.1. O PRIMOPET utiliza diferentes serviços para a entrega de seus produtos e o tempo de transporte pode variar de acordo com a região do destinatário. Por isso, esteja atento com o status de seu pedido e se certifique de que haverá alguém apto para receber as encomendas na data prevista entre às 7h e 19h.

5. Quanto a montagem ou instalação do pedido

5.1. O PRIMOPET efetua a entrega somente no endereço indicado pelo cliente no ato do pedido. Os entregadores não estão autorizados a instalar, montar, desmontar, mover, ligar, testar ou realizar qualquer tarefa que implique em manuseio dos produtos entregues, sob qualquer hipótese. Entregas em condomínios serão efetuadas na portaria central. Caso o condomínio autorize, a entrega poderá ser feita na própria casa do cliente ou portaria do seu prédio. Em todos os casos, a entrega diretamente no apartamento não é permitida.