Meu carrinho
 

Projeto Social GAPA

Somos apaixonados por Pets, e juntos faremos o ano de 2021, o ano do bem maior.
“A Primo Pet tem muito orgulho em contribuir com este trabalho, construído a várias mãos, direcionado com o nosso propósito, o cuidado, o amor e bem-estar dos nossos queridos Pets.”... A GAPA Lagoa Santa é uma ONG (Organização Não Governamental), sem fins lucrativos, e que nasceu de um grande sonho do seu atual presidente: tirar o maior número possível de animais das ruas, dar tratamento adequado e integrá-los a famílias que lhes deem amor, carinho e uma vida digna. Mas, chegar até aqui, não foi fácil. Após 14 anos de muito trabalho, em 2018, o que era sonho começou a se tornar realidade. Com a ajuda da Prefeitura foi cedido uma parte do antigo prédio da FEBEM com o objetivo de abrigar os animais.
Atualmente a ONG mantem 140 animais, castrados e vermifugados, o espaço é conhecido como “Espaço Casa do Caminho”, os animais são constantemente tratados por veterinários, alimentados com ração de boa qualidade, bebem água potável, dormem em locais especialmente construídos e são tratados com muito amor e carinho por todos os funcionários e voluntários que estão sempre visitando as instalações onde ficam os cães.
A Primo Pet participa de ações sociais em parceria com a ONG no início de 2021, e com a ajuda e a interação dos internautas e seguidores em social mídia foram doados alimentação para os cães e gatos moradores do abrigo.
São inúmeras as necessidades, as principais são: ração, medicamentos, vitaminas, médicos veterinários, materiais de limpeza, além de casinhas, caminhas e cobertores.

Hoje são consumidos por volta de 1.100 kg de ração por mês, gerando um gasto grande só com ração, esta é a maior despesa que temos.

“A Primo Pet tem muito orgulho em contribuir com este trabalho, construído a várias mãos, direcionado com o nosso propósito, o cuidado, o amor e bem-estar dos nossos queridos Pets.”

Você também pode contribuir, entre em contato pelo e-mail renatatristao.adv@gmail.com e conheça as necessidades da ONG.



Visitar Projeto